sexta-feira, 24 de abril de 2009

Avanço da tecnologia

Os avanços tecnológicos tem crescido muito nestes últimos tempos. Os avanços da tecnologia tem substituído vários empregos de trabalhadores, apartir do século XX as máquinas vem se desenvolvendo com grande freqüência. As máquinas hoje no nosso dia a dia vem fabricando produtos em grandes quantidades, e o lucro dos fabricantes se triplicaram com o crescimento das máquinas.

Nos dia de hoje existem muitas pessoas que trabalhavam antigamente e hoje estão desempregados. A tecnologia aumentou tanto que as máquinas conseguem fabricar centenas de produtos em um só dia. Mas para onde vão os produtos se existem pessoas desempregadas que não podem comprá-los? Os fabricantes estão tão enteressados em ganhar dinheiro, que não param para pensar, que eles precisam de consumidores para seu produto ser vendido, para ele poder ter um bom lucro.

As pessoas estão tão grudadas a tecnologia que não conseguem olhar o que está acontecendo na vida real, por exemplo a TV. As pessoas não conseguem sair da frente da TV, pois com os acontecimentos que ela mostra para as pessoas, eles acabam ficando com medo da vida real, o telefone por exemplo, antigamente não tinha telefone, era carta e demorava muito para receber, já hoje em dia é só discar o número e já esta falando com qualquer pessoa que você quiser, existe até telefone com TV, internet, câmera, e até mp3. A tecnologia está ajundando muito, mas com tanta tecnologia as pessoas não fazem mais nada, porque tem tudo fácil através dele.

4 comentários:

  1. A globalização já predominou o mundo a tempos e para mim acredito nos conceitos pela tecnologia trazer um diferencial a mais onde os olhos ver mais o bolso se depara as situações do comercio eletronico.

    ResponderExcluir
  2. Com o software Bruno Espião você consegue,
    ter acesso as localização dos seus filhos...

    Acesse: https://brunoespiao.com.br/localizar-celular
    E veja com e fácil monitorar e rastrear um celular...

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica baixei o programa gostei muito agora vejo tudo que meu faz tambem recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Meu filho ultimamente estava muito estranho e não se abria comigo, percebendo isso resolvi instalar no celular dele o app https://familiaespiao.com.br/blog-familia-espiao/, agora sei tudo o que ele faz no celular e consigo dialogar mais com ele, super recomendo.

    ResponderExcluir